15 de ago. de 2010

Que Delícia!

byMK - Rede Social de Moda: Angels and Demons

Gente, olha só que delícia!

Nas minhas "andanças" pela net, encontrei esta rede social, brasileira, de moda e estilo. É o byMK, um site onde usuários podem criar looks, com peças dos sites parceiros (como a C&A, Passarela, Hope, entre outras) ou mesmo peças tiradas de outros sites. Além disso, é possível criar grupos por temas, ou entrar nos que já existem, como as famosas comunidades do orkut.

Vira e mexe acontecem concursos com premiações ótimas, como é o caso do concurso Carmen Steffens, que estará lançando sua loja virtual em breve; e, por isto, está dando um prêmio de R$ 1.000,00 (!) em compras!

Lógico que fiz minha conta, criei um look legal e mandei pro concurso! Mas fora a premiação de babar, é uma delícia ficar olhando as muitas roupas, sapatos, bolsas e acessórios disponíveis no site, sem dizer que montar os looks é uma forma de montar um futuro guarda-roupa seu.

Mesmo que a gente não venha a comprar nem a metade do que está lá, vale pra colocar a criatividade fashion pra funcionar e algo me diz que acaba aplacando um certo consumismo interno também! Vale passear por lá!
Gostaria de dizer por fim, que não tenho nenhum vínculo financeiro ou publicitário com o site em questão, é somente um comentário de algo que gostei de ver e usar durante minhas pesquisas pela internet.

Nenhum comentário: