28 de set. de 2010

Muita coisa boa!


Gente querida!
Eu não tinha contado nada sobre o que vou escrever agora: eu passei no teste de imigração para o Québec!!! Lembram que um tempinho atrás eu tinha sumido umas semanas por causa de um teste muito importante que eu ia fazer??? Então, era este teste e o resultado veio só agora... depois de 3 meses. Ufa! Me sinto tão feliz com isso, vou encontrar com o Thales (futuro maridão) no fim do ano e por isso dei essa sumidinha...

Estou projetando um casamento (meu Pai, é muita coisa, é muita coisa!), voltando de uma fisioterapia... começando a academia... tentando tirar carteira e voltando pro francês!
Nossa! Muita coisa! =D

Mas não esqueço de vocês! Pro blog, uma surpresa! Estou planejando também o primeiro "Give Away" do "Do Tempo Da Vovó", vai ter um sorteio de um presente bem legal pro Natal! Fiquem ligadinhos, vai ser bem bakaninha! Logo aviso vocês das regrinhas para entrar no "Give Away" da Lets.

E nesse findes eu venho contar pra vocês tudo o que eu descobri sobre tratamentos para cílios! Sim gente! Parece que é possível ter cílios lindos, longos e poderosos! Fiquem de olho em todas essas novidades do blog!

beijokas muito felizes pra vocês!

Nenhum comentário: