12 de dez. de 2010

Vai rolar Sorteio! Presente de Natal do Blog!

Olás pessoas queridíssimas... sumiço de 3 semanas! Só na correria do fim do ano: minha mãe chegou do Japão a duas semanas e nesse último findes eu fui até Sampa para poder encontrá-la!

Mas nunca esqueço de vocês! E não esqueci do "Give away". Vai ser o primeiro sorteio do blog. Durante esta semana mesmo vou postar uma foto com os presentes bakanas e as instruções para concorrer.

E num post de quase fim de ano, vou mostrar umas comprinhas super bakanas que fiz por ai! Bem legal.

Ah! Não esqueci das dicas para mestiças e orientais, mas é que estou com um certo problema em achar um chart que tenha o rosto mais oriental (se você conhece algum, plz me manda!). Mas vai sair, ainda pra esse ano! Promessa é dívida!

Bom é isso gente, mando notícias em breve sobre o sorteio! beijokas e até logo!

Nenhum comentário: