12 de jun. de 2011

Hello Kitty+ MadBarbarians = Caveirismo kidult

Esta imagem pode ser usada como wallpaper!
Que menina não gosta de Hello Kitty? É a gatinha mais fofa de todos os tempos... e não é porque ela é japa que eu fico nessa tietagem toda não (ah vai, o fato de ser japa deixa ela ainda mais legal!), mas eu acho ela fofa por inúmeras razões... inclusive porque como qualquer adulto "normal" da contemporaneidade, eu tenho meu lado kidult (kid+adult) também... e ele GRITA quando o assunto é Hello Kitty.


E que menina não gosta de caveiras??? Além de darem o o look rock n' roll para qualquer produção, caveiras são o máximo! Adoro!

Então imaginem quando eu vi pela primeira vez a imagem da Hello Kitty misturada com o MadBarbarians? Já visualizou o momento xiliquinho??? Pois é... ele rolou tão profundo que não consegui deixar de falar disso no blog.

Mas calma lá! Você sabe o que é Hello Kitty... mas é MadBarbarians? Conhece? Não? Então toma nota:

MadBarbarians é uma onda super bakaninha que começou no Japão (ah! Tinha que ser japa!) com os designers/ilustradores Katsuya Saito e Masume Ito. Em 2000, uniram-se e formaram a MadBarbarians, marca que agregava produtos de Streetwear e bugigangas bakanas, como post cards e stickers. A novidade logo tomou conta das ruas de Shinsaibashi e desde então não parou de crescer.


clique na imagem para ampliá-la
De lá pra cá a coisa melhorou e hoje essa delícia que é a MadBarbarians se uniu a outra gracinha que é a Hello Kitty e juntos trouxeram milhares de bolsas (momento xiliquinho 2! IIiiiiiiiiiii) para todos os gostos! Uma riqueza única! Lógico que eu fui dar uma olhada né? Luxo gente... amo mesmo a coleção UP... com menos cara de kid e mais cara de adult... se é que é possível. Mas a bolsa é linda e eu quero ela pra mim! Amei.

Um comentário:

Janaína Santos disse...

Eu amo Hello Kitty!!!
Quando vejo as coisas dela quero tudo!!!
BJs