27 de jun. de 2011

Resultado do sorteio relâmpago - Natura Musical

Olás meus queridos!
Chegou o momento tão aguardado! Eu adoro dar a notícia de quem ganhou o sorteio!

Espero que a pessoa curta bastante o mimo, lembrando que este consiste de:
- 01 DVD promocional das Meninas de Sinhá
- 01 CD do Viva Viola
- 01 creme hidratante corporal Natura Todo Dia - Macadâmia com 80 ml.






 Desta vez fiz o sorteio pelo Sorteios e Promoções que é um blog novo, que ajuda outros blogs a divulgarem suas promos e ainda tem um programinha no próprio site que permite ao blogueiro fazer um sorteio de forma randômica. Achei muito arrumadinho e recomendo!


Mas chega de tanta demora pra dar o resultado não é? A vencedora foi... Josele Lopes de São Paulo! Yeeeiiiii! Parabéns Josele!






Já sabe como funciona né Jô... entre em contato pelo e-mail do blog: letsmakeit2011@gmail.com dizendo no e-mail seus dados completos para que eu possa mandá-lo pelo correio!

Continue participando e parabéns!!!


4 comentários:

Janaína Santos disse...

Parabéns a sortuda!!!

Caroline Silva disse...

A ganhadora já entrou em contato?

Obrigada.

Unknown disse...

Então Carol, a ganhadora ainda não se manifestou, mas eu costumo dar um fim de semana pra pessoa ver... e até mesmo mando e-mails para as ganhadoras. Vamos esperar um pouco pra ver se a Jô responde?

Caroline Silva disse...

Se manda e-mail pras ganhadoras nos sorteios tudo bem... eu particularmente acho melhor mesmo :)

Beijos.