22 de jun. de 2012

Sephora em Montréal - Delícia

Então minha gente querida, agora meu dinheiro evapora de vez... Abriu uma Sephora em Montréal e que delícia!

Fui por lá com bater perna com a querida Paulinha, que me lembrou que a Sephora já estava aberta e funcionando. Eu parecia criança em véspera de Natal, de tanto que fucei tudo. Experimentei TODAS as bases que vi, os perfumes, batons, blushs (e a área de venda da Nars? Meu coração quase que para!)


Sem brincadeira que ficamos fuçando tudo por umas 2 horas inteiras... kkkkkkkk... quando finalmente já estávamos prontas para ir embora, olhando nas nossas cestas o que ia e o que ficava, chega uma das vendedoras e nos diz que a loja precisava ser evacuada! Como assim?! Ficamos sem entender nada, mas antes de sair da loja me certifiquei que ela voltaria a funcionar normalmente naquele mesmo dia, afinal de contas eu não ia dar conta de ter ido lá e voltado de mãos abanando... imagina! =D


Uma hora depois, voltamos, tudo funcionando perfeitamente, agarrei minha Naked 2 da Urban Decay (SIM!!! Finalmente!!!) junto de um curvex Shu Uemura (ai gente, agora estou tão chata!) e saí da loja feliz demais! No fim acabei comprando a 2 por causa da dupla de pincéis dela, mas isso já é material pra um review, que é lógico, vou fazer pra contar pra vocês. 


Pra me deixar mais feliz ainda, a mocinha que me atendeu me deu uma tote bag lindinha e exclusiva da Sephora Montréal, ela tem um mapinha da cidade e tudo. Fofolete, repara bem! Agora virou meu novo mimo, não desgrudo, vai comigo até pra aula de Francês! =D

2 comentários:

Vera Munhoz disse...

Oi Letícia, você foi para o paraíso!!
Quanta coisa linda deve ter !!
Depois mostra pra gente.
bjos.

Unknown disse...

Pode deixar que eu conto tudo Vera. Tô pensando em voltar por lá e tirar mais fotos (se deixarem) porque no dia estava só com o celular sem bateria =P